E-Book | Manual dos Suplementos - Caio Bottura


O E-Book Manual Dos Suplementos, é um guia que aborda a maioria dos suplementos existentes atualmente no mercado. Escrito pelo atleta e também youtuber, Caio Bottura.

Ele apresenta um pouco da história do autor e seu primeiro contato com os suplementos; são citados também as principais características de cada suplemento. Suas funcionalidades em nosso organismo, pesquisas científicas sobre cada um deles, relata os mitos e verdades que os rodeiam também.

O Manual Dos Suplementos apresenta de uma maneira clara e simples cada suplemento, separado por categorias de acordo com suas funcionalidades.
O modo como o livro foi escrito, torna toda a experiência da leitura agradável e informativa. Caio Bottura, trata o assunto com naturalidade e sinceridade, mostrando e ensinando de maneira eficiente as verdades e mitos que rodeiam a suplementação de qualquer atleta.

Umas das coisas que mais me agradaram  no livro, foi o fato do autor não "puxar a sardinha" ou enobrecer algum suplemento para agradar alguma marca ou produtora do mesmo. Ou seja, ele faz uma análise sincera dos suplementos.
Um trabalho independente que com certeza levou bastante tempo e pesquisa para ser realizado.

Esse livro foi uns dos primeiros que tive contato sobre o mundo da musculação, também foi o estopim para que eu me interessa-se mais por informações relacionadas a musculação. Acredito que ele seja uma leitura obrigatória para qualquer um que tenha dúvidas de como usar suplementos. 

Por esse motivo recomendo muito a leitura deste livro. Pois sei que agregará muitos valores e informações em seu desenvolvimento,  assim como agregou a mim.

Devo até dizer que graças a ele, eu consegui ganhar uns quilos a mais de massa muscular, no instantes em que  aprendi a suplementar direito.

Por fim, abaixo estou deixando o vídeo de apresentação e o link do site do livro.



Confira também outros livros escritos por Caio Bottura, que eu recomendo muito:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.